Esporte

Seleção feminina se prepara para torneio nos Estados Unidos antes da Copa do Mundo

Como preparação para a Copa do Mundo feminina, a Seleção Brasileira participará do Torneio She Believes. A competição será disputada entre os dias 13 a 22 de fevereiro.

O campeonato contará com equipes ranqueadas entre as onze melhores do Ranking da Fifa. Aliás, todas estão classificadas para a Copa do Mundo Feminina, que será realizada entre julho e agosto de 2023.

O Torneio She Believes acontecerá nos Estados Unidos em três cidades-sedes: Orlando, Nashville e Frisco. O primeiro compromisso da Seleção Brasileira será diante do Japão, dia 16 de fevereiro, às 18 horas (de Brasília).

Depois, o time encara o Canadá, no dia 19, às 20h30. Na rodada final, o Brasil enfrenta a equipe anfitriã, os Estados Unidos, no dia 22, no mesmo horário,

A competição será o primeiro compromisso da Seleção no ano que vem. A estreia no Mundial da equipe está marcada para o dia 24 de julho, diante da seleção que se classificar no torneio eliminatório.

FONTE: GAZETA ESPORTIVA

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com