Interessante

Instituto de Educação Profissional apresentará ações em feira de empreendedorismo na Capital

Idep divulgará cursos durante evento voltado para o empreendedorismo

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional – Idep apresentará ações sobre ensino profissionalizante durante a 2ª Feira do Empreendedor, que acontecerá no terceiro domingo de dezembro, dia 18. A programação ocorrerá das 16h às 22h, no Complexo Espaço Alternativo de Porto Velho.

Realizado pela Coordenadoria de Juventude do Governo do Estado, o evento tem como objetivo incentivar jovens empreendedores que enfrentam os desafios inerentes a quem se propõe abrir o próprio negócio.

Segundo o coordenador de Políticas Públicas de Juventude, Gabriel da Rocha Moreira, “trata-se de mais uma iniciativa que busca a criação de políticas públicas aos jovens do nosso Estado”.

Para a presidente do Idep, Adir Josefa de Oliveira, a participação do órgão responsável pela política pública da educação profissional de Rondônia na 2ª Feira do Empreendedor, é uma oportunidade de divulgar as ações da instituição de ensino profissionalizante,  que viabiliza a qualificação de mão de obra, conforme as demandas do mercado de trabalho.

“É muito importante essa parceria, porque estamos buscando cada vez mais expandir a educação profissional; tão necessária para quem busca crescer profissionalmente”, avaliou Adir Josefa, acrescentando que o Idep oferta cursos na  Escola Técnica Estadual – Etec, em Porto Velho e nas  unidades executoras, tanto na Capital como no interior, a exemplo das escolas técnicas itinerantes e o Centro Técnico Estadual de Educação Rural – Centec Abaitará , localizado em Pimenta Bueno.

FONTE: SECOM/RO

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com