Mino Raiola considera as acusações como mentirosas e afirma que o doutor Ulf Karlsson terá uma vida diferente depois das declarações contra o atacante do PSG
O empresário de Ibrahimovic, Mino Raiola, rebateu o médico sueco Ulf Karlsson, que apontou um suposto caso de doping do atacante, hoje do PSG, quando ele defendia o Juventus. Em um tom ameaçador, o agente deixou claro que tomará todas as medidas cabíveis contra Karlsson e afirmou que “sua vida não será mais a mesma”.
– Há sempre pessoas que odeiam. Talvez ele (Ulf Karlsson) seja uma ex-atleta que fracassou, ou talvez esteja apenas com inveja. Mas este homem cometeu um grande erro. Ele tinha uma vida antes de fazer esta declaração, e terá outra diferente depois disso. Ele está espalhando mentiras – afirmou Mino Raiola ao jornal sueco “Expressen”.
Raiola lembrou ainda que o atacante passou por diversos exames antidoping quando chegou no Juventus, e que os casos ligados ao clube naquela época tinham acabado quando o sueco chegou:
– Quando Zlatan (Ibrahimovic) chegou, tivemos muitos controles de doping, e ele foi testado entre 15 e 20 vezes no Juventus. Em todos os clubes que passou, Zlatan nunca tomou nem uma aspirina.
Ainda de acordo com Mino Raiola, Ibrahimovic está calmo e tranquilo sobre o assunto. E que sua maior preocupação no momento é o pênalti perdido no empate em 2 a 2 com o Manchester City, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.
> Médico sueco aponta doping de Ibrahimovic na época do Juventus
O médico sueco Ulf Karlsson, em entrevista ao jornal “Sport Bladet”, disse que acreditava no doping de Ibrahimovic quando o atacante jogou pelo Juventus. De acordo com Karlsson, é impossível ganhar dez quilos de músculos em seis meses como teria acontecido com o jogador.
Fonte: globoesporte
Add Comment