Uma situação que aconteceu dias atrás na cavalgada de um evento rural em Rolim de Moura acabou sendo motivo de polêmica entre um vereador daquela cidade e uma integrante do Parlamento de Porto Velho.
O caso envolve a vereadora Marcia Socorrista, da capital, que é uma defensora da causa animal, e o segundo secretário da Câmara de Rolim de Moura, Renato Alencar Dionísio.
Tudo começou quando a vereadora se manifestou a respeito do incidente, afirmando que “um cavalo” sofreu maus tratos na cidade, e que ela iria exigir providências cabíveis requerendo também o apoio de seus colegas na questão.
O vereador de Rolim de Moura acabou não gostando da intervenção de alguém de outra cidade, e além de ironizar a colega de Porto Velho, corrigindo-a a respeito da espécie do animal que supostamente sofreu o maus tratos, disse também que a cavalgada aconteceu dentro das normas legais e que “em Rolim de Moura existem autoridades competentes”, ressaltando também que a vereadora porto-velhense deveria se dedicar a olhar os problemas da cidade pela qual foi eleita.
Confirma os detalhes da polêmica nos vídeos abaixo:
FONTE: ALÊ RONDÔNIA
Add Comment