Eventos

Porto Velho participa do 5º Salão de Turismo

Evento é uma realização da ABAV em Rondônia

Representado a Prefeitura de Porto Velho, a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) participará do 5º Salão de Turismo, promovido pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) em Rondônia. O evento acontecerá no próximo sábado (13), a partir das 7h30, no Teatro Guaporé, na capital.

O encontro reúne associados de todo o Estado, com agências regionais e convidados de várias operadoras de viagens que atuam nacionalmente, além de autoridades do trade turístico. Haverá debates de painéis de interesse da categoria, com exposição de vídeos e realização de palestras com cases de sucesso.

“Vejo na realização deste evento uma grande oportunidade para o setor, pois mobilizará mais de 160 agentes de viagens do interior para a capital e isso é muito positivo. Além de chamar o público-alvo que tem interesse em usufruir os produtos e roteiros da região, propõe um amplo espaço de debate da atividade turística em nossa capital”, disse a secretária da Semdestur, Glayce Bezerra.

CITY TOUR

Na sexta-feira (12), a Semdestur vai oferecer um city tour histórico-cultural para que os convidados de operadoras de turismo conheçam a cidade e o projeto Circuito e Rotas Turística, ação promocional “O melhor de PVH -Terra de Bravos Pioneiros”.

O grupo visitará o Museu Internacional do Presépio, na Associação São Tiago Maior, zona Leste da cidade, e depois seguirá para conhecer a Estrada de Ferro Madeira Mamoré (EFMM), onde acontecerá uma intervenção artística como elemento surpresa.

Para finalizar a experiência, os convidados conhecerão o pôr do sol porto-velhense, durante um passeio pelo Rio Madeira no barco Nossa Senhora Aparecida.

FONTE: ASSESSORIA COMDECOM

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]