Agronegócio

ICC leva conceito de imunonutrição animal à Suinfair, em Minas Gerais

A ICC apresentou sua linha de soluções para nutrição animal à base de levedura de cana-de-açúcar durante a Suinfair, feira focada no mercado de suínos que aconteceu em Minas Gerais, no início de julho. De acordo com João Paulo Oliveira, analista técnico comercial da empresa, a presença no evento consolida ainda mais o posicionamento da ICC enquanto marca de referência para o mercado de imunonutrição no Brasil.

“A ICC tem liderado o assunto ‘imunonutrição’ no país e a Suinfair foi mais uma das diversas ações que temos promovido nesse sentido. Tivemos a oportunidade de conversar com clientes e influenciadores do mercado suinícola e trocar ideias e experiências sobre o tema”, destaca o analista. “Foi muito gratificante a oportunidade de expor e cada vez mais consolidar a marca ICC em um dos maiores polos de suinocultura independente do país”.

Sobre as novidades do setor, João Paulo Oliveira relata que a redução de uso de antimicrobianos tem cada vez mais passado do campo das ideias para a vivência na prática. “O produtor já está bem consciente de que é uma realidade não muito distante ter que produzir suínos com restrições mais severas aos antibióticos como promotores de crescimento.”

Essa nova realidade na produção amplia de forma significativa a atuação da ICC no mercado, uma vez que trabalham com aditivos naturais à base de levedura de cana. “Nossas soluções são focadas na melhoria da integridade intestinal, com atuação direta na redução da contaminação por patógenos e estimulando o desenvolvimento do sistema imune, sem causar nenhum tipo de resistência bacteriana”, finaliza.

Sobre a ICC

Empresa líder em soluções nutricionais naturais à base de leveduras para nutrição e bem-estar animal, tem presença internacional, com três filiais (Estados Unidos, Inglaterra e China) e exportação para mais de 70 países. Com 30 anos de história, a empresa tem a missão de agregar valor à nutrição animal e alimentar o mundo com produtos saudáveis, seguros, acessíveis e disponíveis, para uma população mundial em constante combate à fome. Tudo isso de forma sustentável e cuidando das pessoas. Mais informações, acesse: https://www.iccbrazil.com/

FONTE: ASSESSORIA TEXTO COMUNICAÇÃO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com