Noticias

PSD continua firme com governo Dilma, diz Kassab

Vladimir Platonow – Repórter da Agência Brasil

O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, presidente licenciado do PSD, garantiu que o seu partido segue firme no apoio ao governo da presidenta Dilma Rousseff, que atravessa momento político delicado, com alguns partidos anunciando afastamento. Kassab visitou nesta quarta-feira (7), ao lado do prefeito do Rio, Eduardo Paes, as obras do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), na zona portuária, que está sendo totalmente reformada para os Jogos Olímpicos.

“[O PSD] continua firme. Nós ajudamos a eleger este governo e estamos nos esforçando para que seja um bom governo. Todos sabem das dificuldades no campo da economia, mas estamos firmes e solidários à presidenta”, disse Kassab.

Sobre a tentativa de parte da oposição em mover um processo de impeachment contra Dilma, Kassab disse que não vê nada que possa chegar à presidenta. “Não existe motivo para impeachment. Nada chega à presidenta. O Poder Judiciário existe para que faça suas apurações, para que puna aqueles que cometeram crimes e também deixe claro àqueles que estão sendo injustiçados por falsas alegações.”

O ministro também posicionou-se contra a condução coercitiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na última sexta-feira (4), pela Polícia Federal. “O ex-presidente Lula deixou claro que ele se colocava a disposição da polícia para seus depoimentos. Acontecendo isso, eu acho que não havia nenhum sentido [na condução coercitiva] e os próprios ministros do Supremo Tribunal Federal, em suas manifestações, tiveram esse entendimento também.”

Fonte Agencia Brasil

Comentar

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – CORREÇÕES DA 1º PROVA DO ENEM

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com