No mês de abril, a Agrifirm apresentou novas soluções nutricionais, participando de importantes eventos da área, além de fazer o lançamento do livro “Micotoxinas em Aves” durante um importante encontro avícola
A Agrifirm Brasil encerrou abril mais uma vez sustentando na sua missão junto ao setor. Isso poque, atenta às demandas do mercado produtivo, a multinacional trabalha para ir além do fornecimento de nutrição. Apoiada no slogan “Better Together” ou “Melhores Juntos”, a empresa realizou diversas ações ao longo do mês que atestam este estreito relacionamento com o segmento. “Realizamos uma série de ações que imprimiram esta nossa atenção, ritmo e compromisso com o mercado. Muito mais que produtos, fomentamos a pesquisa científica e apresentamos tecnologias apoiadas no nosso pilar inovação, inicia o Diretor da Agrifirm LATAM, John Dortmans.
As soluções Aromabiotic Poultry e M-Prove da linha de aditivos Agrimprove, que passaram a integrar o portfólio da empresa, chegaram ao mercado brasileiro para potencializar a produtividade na avicultura, otimizando a saúde intestinal e contribuindo para um ambiente favorável à utilização racional de antimibicrobianos. “Dentre outras diversas soluções que ainda estão por vir, Aromabiotic Poultry e M-Prove são produtos que refletem toda a nossa expetise global dedicada para o fornecimento de uma gama de aditivos nutricionais para avicultura, uma linha composta por adsorventes de micotoxinas, fibras funcionais, ácidos orgânicos, entre outros”, insere o Gerente de Técnico de Aditivos Agrifirm, Marcelo Moraes em referência à competitividade do mercado e a procura por tecnologias eficientes capazes de equilibrar a qualidade e o funcionamento do trato gastrointestinal das aves. Tais ações reforçam o comprometimento da Agrifirm com o mercado avícola e abrem espaço para novas parcerias para o futuro.
Os lançamentos foram apresentados durante o 22º Simpósio Brasil Sul de Avicultura e 13ª Brasil Sul Poultry Fair, encontros realizados de 5 a 7 de abril, em Chapecó (SC), que, além da importância simbólica pelo retorno das atividades presenciais, foi um momento oportuno para compartilhar informações técnicas com o lançamento do livro “Micotoxinas em Aves” de autoria do pesquisador Prof. Paulo Dilkin, referência neste campo de estudo, com apoio da equipe técnica global e local Agrifirm.
“Além de prestigiar o evento realizado pela Nucleovet, foi um momento importante para receber e reforçar os laços com os profissionais do setor e clientes”, insere o John Dortmans que continua: “o lançamento do material técnico está muito em linha à nossa visão. Isso porque há mais 30 anos nos dedicamos aos estudos dos efeitos causados pelas micotoxinas a fim de melhorar os resultados dos nossos clientes por meio das nossas soluções dedicadas a este inimigo oculto causador de expressivas perdas no setor”.
“É dessa forma que caminhamos. Somos uma empresa parceira da avicultura nacional atuando com uma estratégia clara: a de melhorar os resultados dos nossos clientes entregando programas, serviços e produtos de forma sustentável”, pontua o Diretor da Agrifirm LATAM.
Sobre a Agrifirm – Com sede na Holanda e 130 anos de história, ingressou no mercado brasileiro após a aquisição de duas companhias no Brasil nos últimos oito anos. A Agrifirm Brasil possui plantas em Maripá (PR), Taió (SC) e Uberlândia (MG). O seu escritório e sede LATAM está localizado em Curitiba (PR). Com a visão de contribuir com uma cadeia alimentar responsável para as gerações futuras a empresa investe boa parte do seu faturamento em pesquisa e desenvolvimento de produtos e conceitos para uma pecuária mundial sustentável.
A Agrifirm oferece uma ampla variedade de produtos para nutrição de aves, suínos e ruminantes através de premixes personalizados, concentrados de alto desempenho, aditivos e rações especiais, além de ferramentas digitais e consultoria profissional. Soluções que desempenham um papel fundamental na saúde animal, bem-estar, maximizando os resultados de seus clientes, unindo forças para alcançar uma cadeia alimentar responsável para as gerações futuras.
Saiba mais em www.agrifirm.com.br
FONTE: ASSESSORIA COMUNIQUESE
Add Comment