Município já ultrapassa a marca de 32 quilômetros de recapeamento em 2022
O cenário no perímetro urbano de Porto Velho presencia uma evolução com o avanço dos trabalhos de renovação da malha viária. O resultado dessa atuação é a marca de 32 quilômetros de recapeamento somente no primeiro trimestre deste ano. Uma atuação diária que tem se destacado em diversas ruas e avenidas da cidade.
Cerca de 700 metros de recapeamento são executados na rua Vespaziano RamosÉ o que acontece nesta sexta-feira (8) na rua Vespaziano Ramos, entre a rua João Goulart e a avenida Jorge Teixeira, no bairro Nossa Senhora das Graças. No local, as equipes da Secretaria Municipal de Obras (Semob) operam na execução de 700 metros de recapeamento. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos no início da próxima semana.
O recapeamento também ocorre na rua Buenos Aires, com atuação da empresa contratada, sob gerenciamento da Semob. Os trabalhos compreendem o trecho entre as avenidas Tiradentes e Avenida Pinheiro Machado, resultando, aproximadamente, em cinco quilômetros de extensão. Os serviços iniciaram na última quinta-feira (7), com previsão de conclusão para a próxima semana.
Com isso, Porto Velho caminha para se converter em uma cidade mais desenvolvida. A renovação da malha viária urbana contribui com o bem-estar da população, segurança no trânsito, além de evitar o surgimento de buracos em decorrência das chuvas.
AÇÕES CONTÍNUAS
Paralelo aos trabalhos de recapeamento, outras equipes da Semob mantêm firmes os serviços de limpeza de canais em diferentes bairros, a recuperação de drenagem e ação de tapa-buracos no perímetro urbano de Porto Velho.
FONTE: SECOM/RO
Add Comment