Walter, Bruno Henrique, Danilo, Rodriguinho e Romero começam o ano como titulares do Timão. Após saídas de jogadores, treinador espera reforços para os próximos dias
Tite começou a testar nesta segunda-feira pela manhã, no CT Joaquim Grava, a equipe do Corinthians para 2016. Depois de perder alguns titulares e ainda não contar com os reforços esperados, o treinador colocou em campo a provável formação que enfrentará o Atlético-MG, nos Estados Unidos, pelo Torneio da Flórida.
O técnico manteve o esquema 4-1-4-1, mesmo com o meio de campo bastante modificado. Ralf, Renato Augusto e Jadson foram negociados com o futebol chinês. A posição de primeiro volante agora foi ocupada por Bruno Henrique. Danilo acabou posicionado aberto pela direita na criação, enquanto Rodriguinho atuou mais centralizado. Elias participou normalmente.
No ataque, Malcom, um dos poucos titulares a ficar, foi mantido aberto pela esquerda. Romero atuou como centroavante em substituição a Vagner Love, vendido ao Monaco. Alexandre Pato realizou a primeira parte do trabalho no gramado, mas saiu de campo assim que o treinador deu início à atividade tática.
Na segunda parte do treino, Tite inverteu Danilo e Romero – o paraguaio foi jogar aberto na direita, e o veterano atuou como “falso 9”.
A defesa alvinegra teve apenas uma alteração. O goleiro Cássio, muito próximo de ser negociado com o Besiktas, da Turquia, apenas correu no gramado. A vaga de titular foi ocupada por Walter, reserva imediato em 2015.
O meia-atacante Marlone, principal reforço corintiano até o momento, atuou para os dois times, uma espécie de curinga.
O Corinthians começou o treino com: Walter, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Danilo, Elias, Rodriguinho e Malcom; Romero.
Os reservas tiveram: Matheus Vidotto, Edilson, Yago, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Cristian, Marciel, Gustavo Viera, Alan Mineiro e Moisés; Lucca.
Fonte: oglobo
Add Comment