A dupla Marcos Braz e Bruno Spindel não escondeu o desejo de priorizar um retorno de Jorge Jesus ao Flamengo ao longo da busca por um novo técnico. Porém, o compromisso do Mister com o Benfica falou mais alto e Paulo Sousa foi anunciado para a vaga. De acordo com a imprensa portuguesa, o técnico ficou decepcionado com os dirigentes por eles não terem aumentado o prazo mais um pouco. Até esta quinta-feira, pelo menos, dia de clássico no Campeonato Português.
“Jorge Jesus ficou desolado pelo fato de os responsáveis do Flamengo não terem esperado para ver se a sua situação na Luz poderia mudar. O técnico considera que Marcos Braz e Bruno Spindel poderiam ter feito um compromisso de esperar pelo menos até a próxima quinta-feira, dia do novo clássico com o Porto”, mencionava um trecho de uma reportagem publicada pelo jornal português “Record”, nesta segunda-feira, 27.
Apesar do relacionamento de Jesus com o Benfica estar em rota de colisão, na manhã da véspera de Natal, a diretoria do clube decidiu manter o técnico no cargo.
O treinador balançou depois da derrota para o Porto, 3 a 0, em partida válida pela Taça de Portugal. Porém, o presidente Rui Costa esteve com o Mister e acertou a continuidade do trabalho, já voltado para o clássico de quinta-feira.
FONTE: EXTRA
Add Comment