Noticias

Primeira prova do Enem é aplicada neste domingo (20)

3,1 milhões de pessoa se inscreveram para participar do exame

Neste domingo (21), é aplicada a primeira prova do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem, em todo o Brasil em formato digital e impresso.

Ao todo, 3,1 milhões de pessoa se inscreveram para participar da prova.

Em 2020, o exame contou com cerca de 5,8 milhões inscrições. Em comparação com este ano, o número de inscritos foi quase 30% menor.

A versão impressa ocorrerá em 1.747 cidades brasileiras e a digital em 99. Todas as questões e o tema da redação serão iguais nos dois modelos.

A prova deste domingo, inicia às 13h30 e tem fim às 19h. Serão aplicadas questões de linguagens, códigos e suas tecnologias, redação e ciências humanas e suas tecnologias, além da língua estrangeira (inglês ou espanhol) escolhida na inscrição.

A segunda prova ocorrerá no próximo fim de semana, no dia 28 de novembro e tem duração de 5 horas, terminando às 18h30. Neste dia serão aplicadas provas de ciências da natureza e suas tecnologias e matemática e suas tecnologias.

FONTE: BAND NEWS 

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com