Eventos

Cavalgada que abre a edição 2021 da ExpoPorto será no dia 27 deste mês

A exposição será realizada de 1º a 5 de dezembro no Parque dos Tanques de Porto Velho

A Exposição Agropecuária Festa Tecnológica de Porto Velho (ExpoPorto) 2021, realizada pelo Governo de Rondônia, está programada para ser realizada no período de 1º a 5 de dezembro no Parque dos Tanques de Porto Velho com a realização de rodeio, vaquejada, exposição agropecuária, feira tecnológica, artesanatos e apresentação de artistas.

A cavalgada que abre a edição 2021 da ExpoPorto será no dia 27 de novembro e contará com a presença das comitivas da Capital e do interior do Estado.

A concentração acontece na passarela do Espaço Alternativo às 15h30 e a saída das comitivas será às 17h, seguindo o percurso pela avenida Lauro Sodré até o Parque dos Tanques.

BAILE DA RAINHA

O tradicional baile que escolherá a Rainha, 1º Princesa, 2° Princesa e Madrinha da 2º edição da Expoporto também será realizado no Parque dos Tanques.

Participarão do concurso oito candidatas inscritas através das redes sociais da Sejucel onde serão demonstradas habilidades como toque do berrante, chicote e dança. A faixa será passada pela atual Rainha da ExpoPorto, Cíntia Martins Boza, vencedora do concurso em 2019.

O baile acontece logo após a chegada da cavalgada com horário previsto às 20h.

FONTE: PORTAL DA CIDADE

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com