Interessante

Ator Alec Baldwin apontava para câmera quando matou diretora acidentalmente

Alec Baldwin apontava o revólver para a câmera durante um ensaio no set de “Rust” quando houve o disparo acidental que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins. A informação foi retirada de um depoimento divulgado no último domingo, 24 de outubro.

“Joel (Souza, diretor do filme) disse que estava olhando por cima do ombro de Hutchins, quando ouviu o que parecia um chicote e um estalo alto”, diz o depoimento, de acordo com o portal G1.

Antes do acidente, Alec Baldwin recebeu uma arma carregada de um assistente de direção que disse que era seguro usá-la, segundo os registros da ocorrência divulgados nesta sexta-feira pelo “The Hollywood reporter”. O funcionário, porém, não sabia que a arma estava carregada com munição real, de acordo com um mandado de busca apresentado em um tribunal de Santa Fé. Halyna Hutchins levou um tiro no peito enquanto estava no set de filmagem, e o diretor Joel Souza, que estava atrás dela, ficou ferido.

De acordo com os registros, a arma que causou a morte da diretora foi uma das três que a armeira do filme, Hannah Gutierrez, colocou em um carrinho onde uma cena estava sendo interpretada. O diretor assistente Dave Halls pegou a arma e a levou para Baldwin, sem saber que estava carregada com munição real, escreveu um detetive no pedido de mandado de busca e apreensão.

Problemas na equipe

Parece que o clima já não era dos melhores no set de “Rust”, antes mesmo do disparo acidental de arma de fogo feito por Alec Baldwin que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins. Segundo uma mensagem compartilhada pela brasileira Amanda Petrone, que foi assistente de fotografia de Hutchins no longa “Archenemy”, parte da equipe de filmagem já havia pedido demissão do projeto por falta de segurança no set, incluindo “pouca segurança com armas”, entre outros problemas.

O relato que Petrone compartilhou seria de um dos câmeras que trabalhavam no filme. Na mensagem, ele também diz que houve falta de pagamento e descuido em relação à Covid-19.

“Nós escrevemos sobre esse exato assunto ontem à noite e saímos (das filmagens) hoje de manhã. Isso não está em nenhum dos jornais. Chamaram quatro pessoas não sindicalizadas para nos substituir e tentaram colocar a polícia contra nós”, diz a mensagem.

Em uma nota divulgada, a produtora do filme, Rust Movie Productions LLC, afirmou que “todo o elenco estava devastado pela tragédia de hoje”.

“Nós enviamos nossas condolências mais profundas condolências à família e os entes queridos de Halyna”, disse a nota, completando: “Interrompemos a produção do filme por tempo indeterminado e estamos cooperando totalmente com a investigação do Departamento de Polícia de Santa Fé. Estamos providenciando aconselhamento psicológico a todos os envolvidos na produção do filme enquanto nos esforçamos para enfrentar esse terrível acontecimento”..

FONTE: EXTRA COM G1.COM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com