O cantor sertanejo Kleber, da dupla Kleber e Kaue, morreu na noite desta segunda-feira, aos 37 anos, vítima da Covid-19. O artista estava internado no Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB), em Américo Brasiliense, no interior de São Paulo. Kleber, também conhecido como Klebinho, estava intubado desde maio.
Nascido em Araraquara, Kleber cantava desde 2011 com Kaue Tamburus. A Galdêncio Produções, que gerenciava a carreira do duo, lamentou a morte precoce do artista em seu perfil oficial no Instagram: ”É com grande pesar que recebemos a noticia do falecimento de Kleber Oliveira, conhecido como Klebinho (Kleber e Kaue). Nossos mais profundos sentimentos aos amigos e toda a família do artista.”
O cantor Lucas Volpe também lamentou a morte de Kleber com um longo texto em sua rede social: ”Eu estava com tanta esperança que você iria sair dessa e tantas coisas que viriam depois disso… Nós nos amamos, brigamos, erramos, acertamos… enfim, crescemos! Apostei em um sonho que, sim, era meu, mas muito mais seu, como te falava! Esse tempo de dupla, aprendemos bastante um com o outro, duas opiniões fortes mas pessoas que se respeitavam muito e sabia do potencial de cada um! Quem te conheceu de verdade não podia falar que você não era guerreiro, corria atrás. Era ótimo marido e pai. Admirável! São tantas coisas que penso que não daria e não teria pra que ficar escrevendo aqui.”
Mulher de Kleber, Vanda Rios também se manifestou. Ela tem uma filha com o cantor. ”Meu amor… Será sempre assim: eu cuidado de você e Deus cuidando de nós. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Amo você.”
FONTE: EXTRA
Add Comment