Treinador refletiu sobre dar oportunidades a novos jogadores e não descaracterizar time titular para partida desta quinta-feira (17)
O técnico Tite indicou mudanças no Brasil qeu enfrenta o Peru nesta quinta-feira (17), no estádio Nilton Santos, no Rio. O comandante falou sobre a possibilidade de mudanças sem descaracterizar a equipe no duelo válido pela segunda rodada da Copa América.
“É um desafio muito forte. É uma linha muito próxima entre dar oportunidade e descaracterizar uma equipe. A ideia é manter o que eles vêm treinando na função que eles têm no seu clube. Isso dá a sensação de confiança no domínio do seu clube, da individualidade, do desempenho individual, das conexões que eles tenham”, disse.
Medo da covid-19
“Eu fico torcendo para que não tenhamos nenhum caso de covid-19, esse é meu sentimento, minha sensação. Eu futebol é privilegiado em relação a isso, eu me sinto desconfortável, a tantas pessoas em relação a vacinas. Não estou falando de política, estou falando de saúde para voltar a seus empregos. Esse conjunto é fundamental neste momento da sociedade”, disse.
Add Comment