A Associação Capixaba dos Criadores de Nelore (ACCN), elegeu no dia 15 de março, de forma virtual, a nova diretoria para o biênio 2021/2023. Carlos Tadeu Bastos da Rosa foi reeleito para a presidência do próximo período, tendo como vice presidente, Carlos Alberto Macedo.
“O nosso foco será fortalecer cada vez mais os pequenos, médios e grandes criadores da raça. Estaremos sempre envolvidos com a finalidade de melhorar o intercâmbio entre os criadores, para que o melhoramento genético da raça permaneça sempre como prioridade, desta forma, continuaremos contribuindo com a evolução do Nelore no estado do Espirito Santo”, ressalta Carlos Tadeu Bastos da Rosa, presidente da ACCN.
A formação da diretoria para o próximo mandato será composta por 1 presidente, 1 vice-presidente, 8 diretores e 4 conselheiros. O presidente da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), Dr. Nabih Amin El Aouar, assumiu a diretoria técnica.
“A ACCN é uma das associações regionais mais proativas entre as organizações dos criadores de nelore do país, e realiza ações fundamentais para o fomento da raça e para o crescimento e valorização do nelorista no estado do Espirito Santo e no Brasil. A ACNB espera que nessa gestão atual, a Nelore Capixaba mantenha a mesma proatividade de sempre, colocando a ACCN no mais alto ponto de representatividade da raça nelore e do setor pecuário no estado”, afirma Nabih Amin El Aouar, presidente da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).
Confira a nova composição:
Presidente: Carlos Tadeu Bastos da Rosa
Vice presidente: Carlos Alberto Macedo
Diretor administrativo: José Wallace de Tassis
Diretor financeiro: Eduardo Lima Bortolini
Diretor técnico: Nabih Amin El Aouar
Diretor comercial: Dailson Laranja
Diretor patrimonial: José Canal
Diretor social e marketing: Victor Paulo Silva Miranda
Diretores científicos: Diogo Vivacqua de Lima e Humberto Luiz Wernesbach Filho
Conselheiros consultivos: Rivelino Rovetta e Eduardo Antônio Santos Sampaio
Conselheiros fiscais: Wendius Henrique Lucas e Celcino Junior Martins Barros
FONTE: ASSESSORIA TEXTO COMUNICAÇÃO
Add Comment