Esporte

Flamengo chega em Buenos Aires para o jogo de estreia na Libertadores

Fla irá treinar no CT do Boca Juniors nesta segunda-feira (19), se preparando para o duelo com o Vélez Sarsfield, pela Libertadores

Na madrugada desta segunda, o Flamengo chegou a Buenos Aires, palco do jogo contra o Vélez Sarsfield, às 21h30 desta terça, em sua estreia pelo Grupo G da Libertadores. A delegação chegou à capital argentina de voo fretado e após três testes de Covid-19.

FONTE: LANCE

FRNEWS TV: ATeG Madeira Mamoré – Visita à Chácara Arueira em Porto Velho

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook