Para complicar a candidata ainda negou que tenha copiado as propostas
O plágio ao plano de governo feito para a pequena cidade de São Luiz (RR), dominou as redes sociais durante o final de semana, em Porto Velho. A imprensa já havia noticiado que a candidata a prefeita de Porto Velho, Cristiane Lopes (PP), tinha copiado a proposta de trabalho do candidato James Batista (Solidariedade), feito para uma cidade localizada no interior de Roraima, com 7.957 habitantes.
É preciso lembrar que somente os servidores da capital são 13 mil, quase o dobro da população do município de onde o plano foi copiado.
O assunto acabou vindo à tona no debate realizado na noite de sábado (22) pela SIC TV, e Cristiane Lopes, em vez de admitir logo, ficou negando o plágio e chamando o prefeito Hildon Chaves de mentiroso. O prefeito ainda avisou que a prova de que o plano de governo dela tinha sido copiado de uma cidade de Roraima estava na Internet, mas ela não acreditou.
Se a candidata tivesse dito que “se inspirou” no plano de governo feito para São Luiz, talvez não tivesse sido alvo dos memes. Ela poderia alegar que as propostas eram boas, por isso resolveu trazer a maior parte para cá, e como tudo estava bem escrito bastou sua assessoria apelar para o control c, control v.
Como ela atacou muito o adversário durante o debate, chamando o asfalto feito em Porto Velho de eleitoreiro, passou a circular na internet o vídeo de uma entrevista concedida por ela muito antes das eleições, onde ela fala do trabalho do prefeito.
Veja os vídeos que mais circularam nas redes sociais.
Add Comment