Porto Velho: O Tribunal Contas de Estado de Rondônia, em julgamento de recurso interposto pelos advogados do Médico Dr Luiz Ferrari , que se insurgiram contra o acordão 00254/2018, impetraram recurso contra o mesmo, que foi julgado no último dia 05 de Novembro de 2020, e por unanimidade foi conhecido, e dado provimento ao recurso de revisão da sua equipe Jurídica.
No novo julgamento, o Tribunal de contas tornou sem efeito o item IV do acordão APL-TC 0254/2018, reconhecendo que não houve dano ao Erário em razão da Prestação de serviços médicos em Costa Marques.
Esse acordão exarado em 2018 pelo tribunal de Contas do Estado, foi o principal motivo que tornou Luiz Ferrari inelegível nas eleições proporcionais de daquele ano
O novo acordão fou publicado no diario ofical do Estado de Rondônia do dia 05 de Novembro de 2020
A Folha Rondoniense entrou em contato com o medico Dr Luiz Ferrari que falou que sempre acreditou que a verdade seria restabelecida e o acordão 00254/2018 seria revisado, e agora com a nova decisão falou que a justiça foi feita.
Lembrou também dos dias de angustia que viveu, juntamente com seus familiares e amigos em plena campanha eleitoral de 2018, com o indeferimento de sua candidatura para deputado estadual, sendo atacados pelos adversários e mesmo assim ainda conseguiu fazer 7.073 votos, sendo uma votação histórica para quem concorreu sub judice.
Sobre as próximas eleições, ele disse que agora é hora de compartilhar essa boa noticia com os familiares e amigos, depois vamos pensar nisso, mas frisou “2022 é logo Ali”
Da Redação Folha
Add Comment