Porto Velho: Nunca se viu na história desse estado uma concentração tão grande de poder, sem ter tido um único voto sequer, como detém o chefe da Casa Civil do estado Junior Gonçalves, parece que o governador Marcos Rocha passou o governo pro seu chefe da Casa Civil.
O deputado federal Coronel Crisóstomo já em live em sua rede social Facebook já alertou sobre o assunto, mas o poder de Junior Gonçalves duplicou nesses últimos meses, pois passou a contar com uma bancada particular de deputados Estaduais, que atendem em qualquer hora o Chamamento do poderoso Chefe da Casa Civil.
Pare se ter uma ideia, o estado, por ordem de Junior Gonçalves foi bloqueado todos recursos para pagamento da mídia de todos os setores do estado, o débito já chega a quase 12 milhões de Reais. Serviços já prestados, com nota de empenho, todos os processos auditados, com parecer da CGE, tudo legal, mas não se paga um centavo a nenhuma empresa de mídia de qualquer setor há mais de cinco meses.
Algumas empresas de mídia, ainda sobrevivem levando a informação graças a dedicação de seus diretores e funcionários, pois sabem que a informação é essencial para a democracia.
O poder de Junior e tão grande que colocou seu Irmão Sergio Gonçalves para presidir a poderosa SEDI (Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura
Para ser teu uma noção, é essa Superintendência que elabora projetos sobre isenções tributarias para beneficiar aqueles que abusaram do não recolhimento nos tributos estaduais
Corre informações que em breve deverá chegar a ALE/RO, um escandaloso pedido para beneficiar grandes empresários sonegadores e entre eles uma grande rede de supermercado na capital, que pediu falência e ate hoje não pagou ações trabalhista a seus ex funcionários.
Com esse tremendo poder Junior Gonçalves, poderá em breve plagiar Luiz XIV, o rei da franca que disse ““L’État c’est moi” O Estado sou eu”
Da Redação Folha
Add Comment