Extra

Senador do dinheiro na cueca pede para se afastar do Senado por 90 dias

Senador do DEM de Roraima, flagrado com dinheiro na cueca em operação da PF, se antecipou a julgamento do STF que poderia retirá-lo do cargo

O senador Chico Rodrigues (DEM-RR) se antecipou ao julgamento do STF (Supremo Tribunal Federal) e pediu nesta terça-feira (20) afastamento de suas funções  por 90 dias.

Na segunda-feira (19), o senador, ex-vice-líder do governo no Senado, pediu para se retirar do Conselho de Ética da Casa.

Chico Rodrigues havia sido flagrado em uma operação da Polícia Federal na semana passada escondendo dinheiro na cueca. Após o episódio, o governo tirou-o da função de vice-líder e o ministro do STF Luís Roberto Barroso pediu seu afastamento por 90 dias.

plenário do Supremo se reuniria amanhã, quarta-feira (21), para analisar o caso do senador.

FONTE: Record TV

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com