Sem coligação partidária, Carla disse ainda que a independência possibilitará a escolha técnica de seus Secretários
A candidata à prefeita em Ariquemes, Carla Redano, e seu vice, Sargento Gabriel, ambos do PATRIOTA, anunciaram, na noite desta terça-feira (29), durante live de lançamento oficial da campanha, a renúncia integral ao Fundo Especial de Financiamento de Campanha (FEFC) , conhecido como fundo partidário eleitoral, um direito dos candidatos que podem optar por recursos destinados aos seus respectivos partidos para as eleições 2020.
Durante a transmissão, o candidato a vice afirmou que a medida faz parte de um compromisso de economizar recursos públicos desde a campanha para que, num futuro mandato, se mantenha a prática. “Estamos abrindo mão porque sentimos que, principalmente neste momento de pandemia, não se deve fazer este tipo de gasto do dinheiro público”.
Após a live, a candidata e atual presidente da Câmara Municipal de Ariquemes ainda divulgou um vídeo onde apresenta o documento assinado que oficializa a dispensa do recurso, “Estamos aqui para mostrar para vocês que acabamos de assinar um documento renunciando ao fundo eleitoral partidário”, enfatizou.
Ainda na live, a candidata ressaltou sua candidatura independente, ou seja, sem coligações partidárias, o que possibilitará a escolha técnica de sua equipe de secretários, caso ganhe as eleições. “Outra coisa que nós queremos deixar claro é que nós não temos nenhum compromisso partidário, nós somos do PATRIOTA, então, não fizemos compromisso com partido nenhum em relação a cargos na futura administração”.
E acrescentou: ” Se tudo der certo, se chegarmos até lá, nós teremos uma prefeitura totalmente livre para escolher nomes conforme acharmos melhor, com pessoas competentes que farão um bom trabalho para a cidade”.
FONTE: ASSESSORIA
Add Comment