O empresário, Thiago Tezarri (PSD), foi o segundo candidato a desistir da corrida eleitoral a prefeitura de Porto Velho – o primeiro foi o deputado federal Mauro Nazif(PSB). O anúncio foi feito na convenção do partido, nesta quarta-feira (16) em Porto Velho. A retirada acontece um dia após o prefeito Hildon Chaves (PSDB) colocar seu nome a disposição do partido para a disputa à reeleição.
“A nossa candidatura ganhou musculatura e peso. O PSD em momento algum prosseguiria com a nossa candidatura a partir do momento em que o prefeito lançou sua candidatura à reeleição. Nesse momento, aprovamos um indicativo de apoio a candidatura de Hildon Chaves”, disse.
“Compreendemos o que foi feito de bom e o que há necessidade de maior avanço. Podemos partir para um novo momento, momento esse que precisa ser fruto de avanço. O PSD não tem compromisso com os erros dos prefeitos anteriores, mas dos acertos de todos eles, em especial com a gestão do prefeito Hildon Chaves e os avanços nos últimos 4 anos”, explicou.
Tezzari disse que a gestão do prefeito Hildon Chaves avança a passos largos sobre o problema do município de Porto Velho.” Estamos sinalizando o nosso apoio a campanha de reeleição do prefeito Hildon Chaves. Ocuparemos na campanha de Hildon a posição que ele compreender a mais apropriada ao PSD”, afirmou.
Fonte: Valoemercadoro.com.br
Add Comment