A Agro-Pecuária CFM promoverá, no dia 6 de agosto, a partir das 10h, o 22º Megaleilão Nelore CFM, desta vez em versão virtual. Serão colocados à venda 650 touros Nelore CEIP, os melhores nascidos em 2018. A novidade é que o frete rodoviário será gratuito para qualquer quantidade de touros para diversos estados: São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás e Tocantins.
A CFM também oferece frete grátis para cargas fechadas (16 ou 24 touros) na malha rodoviária de todo o Brasil e para qualquer quantidade de touros entregues em Santa Inês (MA), Feira de Santana (BA), Correntina (BA), Redenção (PA) e Novo Progresso (PA).
As condições comerciais também são especiais, com pagamento em 14 parcelas, comissões de compra reduzidas de acordo com o volume de touros adquiridos, podendo chegar a zero, e descontos progressivos nas baterias de touros.
Além disso, a qualidade dos touros é certificada. Todos os reprodutores da CFM recebem o CEIP, Certificado Especial de Identificação e Produção, que atesta a superioridade genética dos animais. E a partir de 2020, a avaliação genética da CFM passou a contar não apenas com os dados coletados a campo como também com informações genômicas, o que aumenta ainda mais a confiabilidade da seleção do rebanho e da escolha dos touros.
“Com a genômica, os touros jovens, que ainda nem entraram em reprodução, contarão com DEPs tão confiáveis quanto as de touros que já têm 10 a 20 filhos avaliados. Sem essa inovação, seriam necessários mais três anos de trabalho para obter DEPs tão precisas”, informa Tamires Miranda Neto, gerente de pecuária da CFM.
Todos os reprodutores Nelore CFM são rigidamente avaliados desde o nascimento, com foco nas características que trazem retorno econômico à pecuária, como ganho de peso, fertilidade, precocidade sexual e qualidade de carcaça. Nos últimos 40 anos, a CFM produziu mais de 42 mil reprodutores, se tornando a maior vendedora de touros do país.
Mais informações: www.agrocfm.com.br/megaleilao2020 e telefones (17) 3214-8700 e (17) 99775-3618 (whatsapp)
FONTE: ASSESSORIA TEXTO COMUNICAÇÃO
Add Comment