Noticias

Atendendo pedido de Marcio Pacele, prefeitura inicia obras de limpeza e cascalhamento no assentamento Nova Aliança

A prefeitura sempre tem atendido de forma rápida e imediata os pedidos de providências encaminhados pelo gabinete do parlamentar,

Na manhã desta sexta-feira (17) o vereador Marcio Pacele (PSB), esteve juntamente com o presidente da associação de moradores do assentamento Nova Aliança, senhor Carneiro, acompanhando o início das obras de limpeza e cascalhamento e pavimentação asfáltica de várias ruas localizadas no assentamento. O trabalho foi uma ação das subsecretarias de obras e pavimentação e de serviços básicos.

A prefeitura sempre tem atendido de forma rápida e imediata os pedidos de providências encaminhados pelo gabinete do parlamentar, mostrando a população o comprometimento do poder executivo em atender todas as demandas apresentadas por Márcio Pacele.

Marcio também destacou que o processo de regularização fundiária do assentamento está tramitando na Secretaria de Regularização Fundiária e Urbanização – Semur, e no próximos meses será entregue mais esse beneficio a população

“Quero mais uma vez agradecer o companheirismo e o desempenho dos secretários Diego Lage e Rainey José Viana, que não medem esforços para atender as ações impostas pelos parlamentares que sempre trazem os pedidos direto da comunidade”, destacou o parlamentar.

Nesta primeira parte das obras estão sendo contempladas as nas ruas Antônio Oliveira, Vitória, Dário Braga e Eduardo Valverde.

Márcio aproveitou para agradecer também ao prefeito Hildon Chaves, pela dedicação em atender, na medida do possível, todos os pedidos de providencia para os bairros da capital e distritos de Porto Velho.

FONTE: ASSESSORIA COM INFORMAÇÕES JH NOTICIAS

FRNEWS TV: SENAR- Nosso Agro | Gestão do rebanho e sucessão familiar na Estância Mina Azul

PARCERIA

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digital por Silvio Persivo – Mercado reage à pesquisas eleitorais

    ABERTURA DA 3ª EXPOTURISMO RONDÔNIA 2026 A  abertura, em Porto Velho, da 3ª Expo Turismo Rondônia 2026 foi realizada nesta quinta-feira (8) no Complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. A solenidade de abertura dirigida pelo do vice-presidente da Fecomércio-RO, Pedro Jucá de Oliveira, teve a participação do vice-governador de Rondônia, Sérgio Gonçalves; do superintendente […]