Cidades

Cláudio da Padaria diz que gostaria de ser expulso do PC do B

O vereador Cláudio da Padaria (PC do B) engrossou o discurso dos insatisfeitos com a gestão da Presidente Dilma e, durante a sessão ordinária fez declarações polêmicas sobre a situação política do País e do próprio partido. “Não teria de coragem de colocar uma bandeira do PT no meu carro e defender esse partido que tanto mal tem feito ao nosso País”, discursou. Cláudio disse ainda que gostaria muito de ser expulso do PC do B e mudar de partido, pois se recusa a apoiar o Governo do PT que tem tirado benefícios do trabalhador, gerando desemprego e colocando o País em recessão. “O PC do B sempre foi da base de sustentação do PT, e nunca foi reconhecido. Hoje o Governo do PT é do PMDB que detém 80% dos Ministérios”, criticou.
Na avaliação do comunista, se o PMDB sair da base de sustentação, será o fim do Governo Dilma e do PT. Para o vereador, se Dilma tivesse falado a verdade na campanha eleitoral sobre os aumentos do combustível, da energia elétrica e na mudança da legislação contra o trabalhador, ela jamais teria conseguido se reeleger. “A corrupção agora está escancarada”, finalizou.

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com