Política e Economia

Para diminuir casos diários de infectados de Covid-19, PSTU Rondônia estuda pedir a justiça três meses de “Lockdown Total” em todo estado

O PSTU –  Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado no estado de Rondônia estuda pedir na justiça “Lockdown Total” no estado.  As medidas tomadas tanto pelo Governo Estadual quanto pelas prefeituras municipais não são suficientes para diminuir os casos diários que são altos e a cada dia aumenta e se torna preocupante.

Para o presidente estadual Márcio Martins o vai e vem das medidas de isolamento e flexibilização não altera e com isso trabalhadores e empresas são prejudicados com o ” Abre e Fecha” a todo instante. As medidas de Lockdown deveriam ter acontecido desde do começo de março logo após o carnaval, onde os casos confirmados e mortes seriam bem menos e só agora pensaríamos em flexibilização, afrouxamento das medidas de isolamento e abertura da economia regional, Afirma Márcio.

Enquanto essas medidas irresponsáveis tomadas tanto pelo Governo de Rondônia e municípios ficaremos a “Mercê” da instabilidade e sem respostas.

A proposta do Lockdown de três meses diminuiria o fluxo de circulação de pessoas, Supermercados fechados e apenas serviços essências do Governo trabalhariam, como profissionais de saúde, Policia Militar e Bombeiros. Seria uma proposta de solução de diminuição ao nosso estado pois só o isolamento total, o distanciamento social total e a quarentena total é eficaz e prático no combate contra o Covid-19 . até encontrar uma vacina ou uma cura. O PSTU Nacional defende a quarentena total no país. Finaliza o Presidente Márcio Martins.

FONTE: PSTU RONDÔNIA  / ASSESSORIA

Comentar

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – COPINHA FEMININA 2024 – Corinthians x Cruzeiro

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

RONDÔNIA

AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

RELIGIÃO

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress