O presidente do Legislativo municipal, Edwilson Negreiros (PSB), prestou condolências a familiares e amigos relembrando o caráter sério e dedicado do profissional enquanto assessor de Imprensa do Poder
Faleceu no final da noite de sábado (20) aos 64 anos, em Porto Velho, o jornalista Wilson Souza, assessor de Imprensa da Câmara de Vereadores, por complicações decorrentes do novo Coronavírus (COVID-19/SARS-CoV-2).
Souza também trabalhava no setor de Comunicação da Associação Tiradentes da Polícia Militar de Rondônia (ASTIR).
Ele deixa esposa, dois filhos e um enteado.
O presidente da Casa de Leis municipal, Edwilson Negreiros, do PSB, falando em nome dos demais membros do Legislativo, encaminhou condolências à família do profissional, além de ressaltar o caráter sério e dedicado do jornalista.
“Wilson Souza é um jornalista-exemplo. Do tipo que acorda cedo e dorme tarde. Pensa o trabalho, respira o trabalho. E isto era dele, de sua essência como trabalhador indelével dedicado ao seu ramo de ofício. Sério, dedicado, leal, enfim, reuniu as características necessárias para trabalhar as informações com responsabilidade. Que Deus o receba de braços abertos”, destacou o vereador.
Soldado da paz
Wilson Souza despedia-se, sempre, com um alegre “Selva!” ao final de suas conversas com quem quer que seja. Na visão de Negreiros, ele “teve uma linda trajetória na Câmara Municipal de Porto Velho e no jornalismo de Rondônia”.
O presidente prosseguiu:
“Infelizmente, foi mais uma vítima dessa terrível doença, a COVID-19. Que em nossas memórias fiquem as boas lembranças do “soldado da paz”. E, mais uma vez, que Deus nos conforte neste momento de dor. Meus profundos sentimentos de pesares à família e amigos”, concluiu.
FONTE: Assessoria – Camara PVH
Add Comment