Em comunicado oficial, Timão afirmou que fim do vínculo foi amigável já que atacante recebeu uma proposta para jogar em outro clube
O Corinthians anunciou na tarde desta sexta-feira (5) a rescisão do contrato de Vagner Love. O vínculo do atacante terminaria no fim deste ano e, segundo a nota do clube, a rescisão foi amigável em razão de uma oferta pelo jogador.
Com isso, as negociações para a volta de Jô, de 33 anos, devem se intensificar. As conversas já foram iniciadas, inclusive com acerto de detalhes referentes a salários e premiações. Faltariam apenas detalhes para concretizar a contratação do atacante que hoje joga no Nagoya Grampus, do Japão.
“Fiquei feliz em ser campeão de novo e agradeço por tudo que vivi. Tive uma oportunidade muito boa na minha carreira e vou seguir novos ares. O Corinthians me permitiu isso”, disse o camisa 9.
Revelado nas categorias de base do Palmeiras, o jogador, hoje com 35 anos, foi para o CSKA, da Rússia, antes de voltar ao Palmeiras e ir para o Flamengo. Em 2015, foi campeão brasileiro pelo clube. Em 2019, fez o gol do título paulista. No total, foram 121 partidas e 29 gols marcados.
Para a posição de centroavante, o Corinthians ainda tem o argentino Mauro Boselli, de 35 anos. O contrato dele também vence no final deste ano. Love ainda não anunciou qual será seu próximo time.
FONTE: R7.COM
Add Comment