Esporte

COM CASA CHEIA, CRUZEIRO VENCE REAL GARCILASO E SEGUE NA LIBERTADORES

No jogo que era para ser a resposta do Cruzeiro em relação às manifestações de racismo dos peruanos na partida contra o Garcilaso-PER no Peru, a Raposa rebateu com gols no Mineirão o que passou na estreia da Taça Libertadores. A vitória por 3 a 0 foi mais do que uma vingança ao preconceito de parte da torcida da equipe de Cusco, mas a volta por cima com a classificação às oitavas de uma equipe que viu de perto o vexame de, pela primeira vez na história, ser eliminada da competição ainda na primeira fase.

Diante do estádio com ótimo público (mais de 41 mil pagantes), a Raposa não teve a menor dificuldade em atropelar o time peruano, conforme havia previsto o diretor de futebol Alexandre Mattos ainda no Peru, revoltado com o tratamento recebido no país vizinho. Sem forçar muito, Ricardo Goulart, Bruno Rodrigo e Júlio Baptista balançaram as redes e fizeram a alegria dos pouco mais de 44 mil cruzeirenses que estiveram no Gigante da Pampulha.

Uma verdadeira blitz. Foi assim que o Cruzeiro começou a partida decisiva com o Real

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com