Noticias

PF e Polícia Militar fazem operação contra rede de pedofilia em 12 estados

Ação tenta cumprir cinco mandados de busca e apreensão em endereços nas zonas norte e oeste. Suspeitos formariam uma rede internacional de pedofilia

A Polícia Federal e Militar estão realizando nesta terça-feira (18) uma operação contra um grupo investigado por compartilhamento de imagens pornográficas que envolvem crianças e adolescentes, nas zonas norte e oeste do Rio de Janeiro.

Segundo a PF, cinco mandados de busca e apreensão foram expedidos na operação Infância Proibida. Os agentes e militares estão atuando em Cosmos, Rocha Miranda, Turano e Vigário Geral, na zona norte, além da comunidade do Rio das Pedras, na zona oeste.

Os investigados fariam parte de uma rede internacional de compartilhamento de vídeos com cenas de abuso sexual infantil pela internet. A Polícia Federal não divulgou se houveram prisões durante as ações.

Operação Luz na Infância 6

Também nesta terça, a Polícia Federal realiza a operação Luz na Infância 6 para combater crimes de abuso e exploração sexual. Os agentes cumprem 112 mandados de busca e apreensão em 12 estados, entre eles o Rio de Janeiro.

Questionada pelo Portal R7 se a operação Infância Proibida e Luz na Infância 6 tem ligação, a assessoria da Polícia Federal não retornou o contato até a publicação desta nota.

FONTE: R7.COM

FRNEWS TV: SENAR- Nosso Agro | Gestão do rebanho e sucessão familiar na Estância Mina Azul

PARCERIA

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digital por Silvio Persivo – Mercado reage à pesquisas eleitorais

    ABERTURA DA 3ª EXPOTURISMO RONDÔNIA 2026 A  abertura, em Porto Velho, da 3ª Expo Turismo Rondônia 2026 foi realizada nesta quinta-feira (8) no Complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. A solenidade de abertura dirigida pelo do vice-presidente da Fecomércio-RO, Pedro Jucá de Oliveira, teve a participação do vice-governador de Rondônia, Sérgio Gonçalves; do superintendente […]