Cidades

Prefeitura de Porto Velho monitora Rio Madeira, mas descarta remoção de famílias

O trabalho de monitoramento da Prefeitura de Porto Velho, por meio da Coordenadoria de Defesa Civil, nas regiões que podem ser afetadas com a cheia do Rio Madeira caso o nível do rio ultrapasse a cota de alerta, que é de 16 metros, continua. Como o rio voltou a subir desde o último dia 2 com elevação do nível em 2.46m, as equipes estão de prontidão para qualquer medida preventiva ou de urgência.

A administração municipal garante que toda a infraestrutura de apoio e socorro está preparada. Já estão sendo adquiridas pela prefeitura cestas básicas e água mineral para distribuição as famílias monitoradas caso haja necessidade de abastecimento as famílias do baixo madeira, compreendendo os distritos de Calama, São Carlos, Nazaré e Demarcação e do médio madeira, que abrange os bairros da Balsa, Pedrinhas, São Sebastião e Nacional.

Até o momento não houve a necessidade de remoção de famílias. Os estudos da Prefeitura de Porto Velho apontam um número de 400 residências atingidas caso alcance a cota de alerta.

FONTE: ASSESSORIA

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com