A solenidade foi proposta pelo presidente da câmara Edwilson Negreiros e pela vereadora Joelna Holder MDB
O prefeito Hildon Chaves foi homenageado com o título de Cidadão Honorário, em uma sessão solene que aconteceu nesta terça-feira (17), na Câmara de Vereadores de Porto Velho.
A solenidade proposta pelo presidente da câmara Edwilson Negreiros (PSB) e pela vereadora Joelna Holder (MDB), teve como objetivo homenagear os cidadãos que trabalharam para o desenvolvimento da Capital.
De acordo com o prefeito Hildon, “foi um prazer receber um título desta magnitude, pelo reconhecimento do trabalho prestado em prol da população”.
“Agradeço a casa pelo reconhecimento. Se eu estou hoje como prefeito é para e pela população. Nesses três anos de gestão já realizamos diversos serviços em prol do desenvolvimento e benefício de Porto Velho. Também agradeço aos esforços da primeira-dama Ieda Chaves com todo o seu trabalho social realizado no município”, destacou prefeito.
BALANÇO
O prefeito ainda aproveitou a oportunidade para fazer um balanço rápido, para salientar as principais obras realizadas pela gestão como os 60 km recapeamento realizados em várias ruas da capital, e anunciou mais 60 km com recursos próprios da prefeitura, as obras de saneamento que deverão ser iniciadas nós próximos meses e o transporte escolar onde a prefeitura vai adquirir a vista com recursos próprios 146 ônibus 0km, para atender os estudantes da zona rural. O chefe do executivo também aproveitou para frisar o aumento dos salários em várias categorias. Já em relação as obras de asfaltamento, o prefeito anunciou que já foram concluídos 40km com recursos próprios.
Além do prefeito Hildon, o desembargador Walter Waltemberg foi homenageado com o título de Cidadão Honorário. Também foram homenageados os outros servidores do poder executivo como o secretário de Infraestrutura Urbana e Serviços Básico (Semisb), Diego Lage, a secretária de Resolução Estratégica de Convênio e Contratos, (Semesc), Rosineide Kempim, o secretário adjunto da SGG Devonildo Santana, além dos trabalhos realizados pela Semtran e Semed.
FONTE: CONDECOM
Add Comment