Pesquisa será apresentada à imprensa no dia 25.05, às 10h, pelo YouTube da ABMRA
Quais os meios de comunicação preferidos pelos produtores rurais no Centro-Oeste? E no Norte? E o nível de conectividade na região Sudeste? E em todo o país? A mulher está mais presente no campo na região Sul ou no Nordeste? A 8ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural, iniciativa da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), realizada pela IHS Markit, responde a 273 perguntas ligadas ao dia a dia dos produtores rurais de todas as regiões do país. A Pesquisa será apresentada no dia 25 de maio, às 10h, pelo canal do YouTube da ABMRA.
A 8ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural é o mais completo raio-x de agricultores e criadores. Foram entrevistados produtores rurais de 16 estados, de atividades agrícolas e animais. Todas as entrevistas foram presenciais, seguindo os protocolos de saúde e segurança, durante quase três meses, e retratam a visão atual dos produtores rurais.
“O Brasil é um país continental, com diferenças regionais claras em termos de mídia, uso de tecnologias e perfil. A 8ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural mostra, com elevado grau de confiabilidade, os dados com um impressionante nível de detalhamento, o que ajuda – e muito – não apenas o conhecimento da realidade do campo mas a definição de estratégias de atuação das empresas dos mais diferentes setores”, ressalta Ricardo Nicodemos, vice-presidente da ABMRA.
“O cérebro da pesquisa é um software exclusivo, somente acessível às empresas cotistas, que leva a busca de informações a um patamar único, sem precedentes, que possibilita chegar ao detalhe, em termos de preferências de mídia, hábitos de compra, envolvimento com tecnologia e diversos outros”, diz Jorge Espanha, presidente da ABMRA.
Serviço:
8ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural
Lançamento: Dia 25 de maio, às 10h
Local: YouTube da ABMRA
Mais informações e confirmações de presença:
Altair Albuquerque (11 99935-1705 / [email protected])
Juliana Villa Real (11 99910-0111 / [email protected])
Fabrizia Fonseca (11 99174-5911 / [email protected])
FONTE: ASSESSORIA TEXTO COMUNICAÇÃO
Add Comment