Geral

Dr.Amir Lando “Vamos deixar de discussão ridícula e vamos vacinar nossas crianças”

Porto Velho: O ex senador Amir Lando, na tarde desta terça feira, no programa Informa na Hora do Jornalista e apresentador Fabio Camilo, disse que essa discussão sobre vacinar nossas crianças é uma polemica  burra, imbecil  e desnecessária .

O lamento do ex senador, é em virtude de autoridades do executivo federal, estarem protelando a vacinação infantil, questionando sempre a ciência e os profissionais da área de Saúde.

Segundo Amir, nós não podemos ir contra o conhecimento científico, os estudiosos são mais conhecedores do que nós, que somos leigos nessa matéria.

O conhecimento geral é que para combater Vírus é necessário vacina, devemos vacinar primeiros os idosos que são mais vulneráveis, e todos tem que tomar a vacina. E Por que não as nossas crianças? As crianças são também vetores de transmissão para os idosos, então vamos vacinar nossas crianças, disse Amir Lando.

Continuou dizendo que as crianças desde o seu nascimento são vacinadas várias vezes, e por que não  vacina-las contra a covid 19}

Finalizou dizendo que devemos vacinar todas as nossas crianças e todos em geral para acabar com essa pandemia que atinge a todos e que não queremos que ninguém sofra com essa pandemia, e completou “Vamos eliminar essa praga do Planeta

FONTE: FOLHA RONDONIENSE –  AUTOR: GOMES OLIVEIRA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com