Eventos

CAPITAL: Mercado Cultural recebe a Feira Empreendedora da Mulher Negra

A Feira Empreendedora da Mulher Negra acontece neste final de semana no Mercado Cultural, no centro histórico da cidade. O evento faz parte das celebrações do Dia Internacional da Mulher Negra, Caribenha e Latino-Americana. No sábado e domingo (24 e 25), das 8h às 17h, o espaço será ocupado por mulheres negras empreendedoras com seus produtos.

“Com o suporte da Prefeitura de Porto Velho e da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), estas mulheres se organizam, produzem e vão à luta pela melhoria da renda”, explica Anne Cleyane Alves, organizadora da feira.

De acordo com a organização do evento, 44 expositoras oferecerão produtos de vestuário, alimentação, maquiagem, tranças e artesanatos.

A grande atração do evento é a empreendedora Negralinda, do Instituto Negralinda, da Ilha de Deus (Recife-PE). Além do bate-papo com a empreendedora, o evento contará com desfile de moda.

Daiane Carla Silva Viana, de 30 anos, é uma das 44 expositoras. “É a primeira vez que participo de um evento assim, estou ansiosa e ao mesmo tempo animada”, disse.

FONTE: ASSESSORIA COMDECOM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLÍTICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

DIRETO DE ROLIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PARCEIROS

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com