Esporte

Tite indica mudanças no Brasil que enfrenta Peru na Copa América

Treinador refletiu sobre dar oportunidades a novos jogadores e não descaracterizar time titular para partida desta quinta-feira (17)

O técnico Tite indicou mudanças no Brasil qeu enfrenta o Peru nesta quinta-feira (17), no estádio Nilton Santos, no Rio. O comandante falou sobre a possibilidade de mudanças sem descaracterizar a equipe no duelo válido pela segunda rodada da Copa América.

“É um desafio muito forte. É uma linha muito próxima entre dar oportunidade e descaracterizar uma equipe. A ideia é manter o que eles vêm treinando na função que eles têm no seu clube. Isso dá a sensação de confiança no domínio do seu clube, da individualidade, do desempenho individual, das conexões que eles tenham”, disse.

“E em relação à escalação, o (Ricardo) Gareca tem enfrentado muitas vezes. Talvez esteja há mais tempo na seleção peruana. Utilizar ou outro dá oportunidade de saber as características. Dito isto, não vou dar a escalação. Só com uma observação: a equipe está definida, apenas publicamente não vou divulgar”, completou.

Medo da covid-19

O técnico também falou sobre o temor de contaminação de atletas na seleção brasileira por covid-19.

“Eu fico torcendo para que não tenhamos nenhum caso de covid-19, esse é meu sentimento, minha sensação. Eu futebol é privilegiado em relação a isso, eu me sinto desconfortável, a tantas pessoas em relação a vacinas. Não estou falando de política, estou falando de saúde para voltar a seus empregos. Esse conjunto é fundamental neste momento da sociedade”, disse.

FONTE: LANCE

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com