Esporte

Fluminense bate o Santa Fe; Fred vira 2º maior artilheiro do clube

Atacante marcou dois gols e garantiu a primeira vitória do Tricolor na Libertadores. Time divide a liderança do Grupo D com o River

O Fred vai te pegar! E pegou, 185 vezes com a camisa do Fluminense. Nesta quarta-feira (28), o camisa 9 fez os dois gols do Tricolor na vitória sobre o Independiente Santa Fe, pela 2ª rodada da Libertadores, no Estádio Centenário, em Armenia, na Colômbia.

E além de ter sido fundamental para o importante resultado, ele ainda superou Orlando Pingo de Ouro como segundo maior artilheiro da história do clube. O líder é Waldo, com 319.

Os dois gols de Fred saíram no início das etapas. No primeiro, logo aos 5, Kayky fez a jogada pela direita, Nenê deu um lindo passe de letra e o camisa 9 mostrou toda a sua categoria para finalizar. Já na segunda etapa, logo no primeiro lance, Egídio cruzou da esquerda e Fred, de cabeça, mandou para o gol.

O time colombiano diminuiu logo na sequência, com Giraldo, que deu um chapéu no goleiro Marcos Felipe antes de marcar. Para piorar a situação dos brasileiros, Egídio foi expulso pouco tempo depois, mas o Flu se segurou, muito graças a Marcos Felipe e garantiu a primeira vitória na Libertadores.

Agora com 4 pontos e dividindo a liderança do Grupo D com o River Plate, o Tricolor volta a atuar pelo torneio na próxima quinta. E mais uma vez na Colômbia, onde visita o Junior Barranquilla. Antes disso, na tarde de domingo, a equipe encara a Portuguesa pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca.

INDEPENDIENTE SANTA FE 1X2 FLUMINENSE

Data/Hora: 28/04/2021, às 21h
Local: Estádio Centenário, Armênia (COL)
Árbitro: Andrés Cunha (URU)
Assistentes: Andres Nievas (URU) e Pablo Llarena (URU)
Cartões amarelos: Jorge Ramos, Giraldo (SFE), Egídio, Bobadilla (FLU)
Cartões vermelhos: Egídio (FLU)
Gols: Fred (5’/1ºT) (0-1), Fred (1’/2ºT) (0-2), Giraldo (5’/2ºT) (1-2)
INDEPENDIENTE SANTA FE: Castellanos; Alexander Porras, Torijano, Jeisson Palacios, Mosquera; Giraldo, Pico, Seijas (Caballero – 20’/2ºT); Osorio Jersson González – 29’/2ºT), Árias (Valdés – intervalo) e Jorge Ramos. Técnico: Harold Rivera.
FLUMINENSE: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro, Egídio; Yago Felipe, Martinelli, Nene (Cazares – 15’/2ºT); Luiz Henrique (Caio Paulista – 22’/2ºT), Kayky (Gabriel Teixeira – 15’/2ºT (Danilo Barcelos – 26’/2ºT)) e Fred (Bobadilla – 22’/2ºT). Técnico: Roger Machado.

FONTE: R7.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com