Cidades

GUAJARÁ-MIRIM – Prefeito Dúlcio entra na Onda Amarela em apoio à Confúcio

Anúncios

Em Guajará Mirim, a recepção ao candidato à reeleição Confúcio Moura, contou com a participação de dezenas de veículos em mais uma carreata da Onda Amarela.  Depois, Confúcio fez corpo a corpo em algumas lojas da área comercial da cidade. O prefeito Dúlcio Mendes (PT) parabenizou Confúcio pela parceria entre governo e prefeitura. Mendes destacou que por ter sido prefeito em Ariquemes, Confúcio sabe de todas as necessidades e dificuldades pelas quais passa o gestor municipal.

O governador cumprimentou clientes, vendedores e proprietários. O movimento chamou a atenção de um grupo de turistas norte americanos que, além de posar para fotos com o governador, saíram com adesivos do 15 nas roupas. Neste primeiro mandato, Confúcio criou a lei que isenta impostos para o município, o que possibilitou ao estado e Guajará-Mirim, a reabilitação da econômica.

 “Esta foi a primeira eleição que votei”, disse a estudante Andrezza Vasconcelos. Ela seguiu orientação dos pais, assistiu aos debates pesquisou no site do Confúcio e optou por votar no 15.

 O prefeito disse que “acreditamos que, com esta e outras ações, poderemos mudar Guajará. Obrigado por ser amigo de Guajará”, Na avaliação do prefeito nunca houve um governador que desse tanta atenção a Guajará como Confúcio.  Além do corpo a corpo, Confúcio participou de uma grande carreata pelas principais ruas de Guajará-Mirim.

 

Fonte : Assessoria 15  

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com