Cidades

Câmara Municipal de Porto Velho oferece café da manhã a funcionários em homenagem ao Dia do Servidor Público; Presidente Edwilson Negreiros ressalta importância dos profissionais

O Dia do Servidor Público é comemorado no dia 28 de outubro, que, em 2019, cairá na próxima segunda-feira

O presidente da Câmara de Vereadores da Capital, Edwilson Negreiros, do PSB, discursou em homenagem aos profissionais que prestam serviços em todos os órgãos do serviço público.

O Legislativo-mirim ofereceu café da manhã nesta sexta-feira (25) aos servidores da Casa de Leis municipal em decorrência do Dia do Servidor Público, comemorado no Brasil no dia 28 de outubro: em 2019, o feriado dedicado ao funcionalismo cairá na próxima segunda-feira.

Reunindo servidores da Câmara no Plenário, Negreiros relembrou a importância dos funcionários públicos, que, na sua visão, são a mola propulsora dos inúmeros serviços institucionais patrocinados nas mais variadas instâncias de atuação.

“Falando especificamente sobre o Legislativo e a Administração Pública, no último caso a Prefeitura de Porto Velho, por óbvio, não há como falar em evolução e melhorias sem ressaltar a importância de vocês nesses processos”, declarou.

Na visão do vereador, os servidores públicos são imprescindíveis à sociedade e, portanto, precisam ser valorizados e exaltados como foram na Câmara de Vereadores de Porto Velho.

“Às vezes o respeito infelizmente fica só no discurso, e isso tem de mudar. Escolhemos fazer diferente no Legislativo, de dentro pra fora e dando o exemplo, quando conseguimos mais de R$ 1 milhão para atender quase 70 servidores entre ativos e aposentados”.

“Me sinto lisonjeado por trabalhar com pessoas dedicadas e profissionais como vocês, portanto, de antemão já que segunda-feira é feriado, desejo a todo um Feliz Dia do Funcionário Público”, concluiu.

CONFIRA FOTOS

FONTE: Assessoria – Câmara-PVH

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com