Últimas

Nota de falecimento: Morre aos 66 anos Manoel Melo, o “super pai”; família se despede com muita dor e saudades

A família do senhor Manoel Melo (In-memorian), comunica o  seu falecimento na madrugada desta segunda(29), em Porto Velho/RO, vítima de complicações do Covid-19. Senhor Manoel  foi diagnosticado há dias com o novo coronavírus  e precisou ser internado e não resistiu.

Manoel Melo era funcionário da Eletronorte há 25 anos, muito dedicado à família e ao trabalho. Sua morte prematura representa uma grande perda para família e amigos.  Senhor Manoel era natural de Manicoré/AM,  deixa esposa e 5 filhos. Cledson Melo,  Alynne Melo, Bruno Melo  (Primeiro casamento com Rosa  Vidal de Sousa melo ) e Madson Melo  e Manoela Melo (segundo e atual casamento com Maria auxiliadora Pinto Conceição ).

Devido o protocolo sanitário, não terá velório e sim um cortejo para o último adeus ao “super pai Manoel Melo”(*). O cortejo sairá as 13h em ponto. Local de espera do  veiculo da funerária será  anexo ao muro da Vila da Eletronorte sentido centro às 12h30 e posterior  com destino ao cemitério Jardim da Saudade, sentido Candeias do Jamari.

Família Melo

Nota da redação

(*) Super Pai – esta será sempre a lembrança dos filhos e netos e de quem o conhecia! Senhor Manoel era um super pai, deixa um legado de amor ao próximo, seriedade, honestidade e simplicidade.

FONTE: ONORTÃO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLÍTICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

DIRETO DE ROLIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PARCEIROS

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com