Tempo Real

Natal Magro: Justiça frustra pretensão do Suplente Jesuíno Boabaid em assumir Mandato de Geraldo da Rondônia

Capital: O Terno já estava pronto, convites feitos, discurso ensaiado, tudo era festa no Clã Boabaid, já comemorando a posse do suplente Jesuíno na Assembleia Legislativa no lugar do deputado Geraldo da Rondônia de Ariquemes, e passar um Natal maravilhoso como membro do parlamento estadual ,e aí veio a bomba.

O Juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Ariquemes, que inicialmente havia determinado remessa de ofício à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para que deflagrasse o processo de cassação de Geraldo da Rondônia, reconsiderou a decisão alegando que o processo não estaria acobertado pela coisa julgada, logo os seus direitos políticos não estariam suspensos. Informado pelos advogados Geraldo, a ALE nem realizou sessão para apreciar o pedido de cassação por perda de objetivo.

Desesperado para por a mão no mandato de Geraldo, o suplente Jesuíno havia entrado com um processo de cassação do mandato eletivo do titular da vaga, com o argumento da existência de uma ação penal transitada em julgado que lhe retiraria o gozo de seus direitos políticos.

Vejam parte da sentença do Juízo de ARIQUEMES,

DEFIRO o pedido defesa no ID 65774721, e RECONSIDERO a decisão proferida no ID 65572244, PARA ENTÃO DETERMINAR a remessa dos autos ao Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia para conhecimento e providências relativos aos procedimentos previstos nos incisos I a III do art. 1.030 do CPC (alínea “c” do inciso V do art. 13 do Regimento Interno do Supremo Tribunal Federal), conforme a decisão anexa ao ID.63729377).”

Jesuíno e sua patota, que monitoram as ações do deputado 24 horas por dia, tem usado de um expediente deplorável com o objetivo de atacar e denegrir a imagem de Geraldo.

Desde novembro de 2018, após as eleições, quando foi fragorosamente derrotado nas urnas. O inconformado suplente iniciou uma campanha usando todos os meios possíveis e impossíveis para por a mão no mandato do deputado Geraldo, que tem resistido a essa campanha, que tem trazido muitos dissabores a ele, sua equipe  e seus familiares.

Ja esta ficando feio para Jesuino e sua troupe essa torpe campanha de ataques e difamações contra o parlamentar de Ariquemes, qualquer mexerico ou futrica a galera do suplente faz um estardalhaço do tamanho do mundo. Para que ta ficando Feio.

Em sua rede social Face book o deputado Geraldo da Rondônia, fez uma postagem sobre a continuidade do exercício de seu mandato, vejam

“Olá meus amigos! passando aqui para dizer a todos os meus eleitores que têm acreditado em mim, que continuo exercendo meu mandato de Deputado e continuarei lutando para o crescimento e desenvolvimento de nosso estado, tenho sofrido calúnias e difamações, de pessoas que se quer procuram saber a verdade e já vai metendo a boca nas redes sociais. Estou me mantendo calado e no tempo certo, farei uma coletiva de imprensa e mostrando o que te fato está acontecendo. Não desejo que ninguém passe pelo que venho passando, sofrendo perseguições e trabalhar assim, se não tiver a misericórdia de Deus não conseguimos. Vamos em frente e podem contar sempre comigo. #deputadoestadualgeraldodarondoniafielamigi#.

As perseguições que o deputado Geraldo vem sofrendo, segundo a sua equipe jurídica, estão todas sendo objeto de análises, para futuras ações judiciais em defesa de sua honra e de seu mandato.

Quem tem telhado de vidro, não pode tacar pedra no telhado dos outros.

Da Redação Folha

 

 

 

 

 

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com