Politica

Senador Ciro Nogueira confirma que vai assumir a Casa Civil

Parlamentar do PP do Piauí se reuniu na manhã desta terça-feira (27) com o presidente Jair Bolsonaro, no Planalto

O senador Ciro Nogueira (PP-PI) anunciou na manhã desta terça-feira (27) que aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir a Casa Civil.

Ciro, presidente do PP, partido que integra o chamado Centrão do Congresso Nacional, foi ao Palácio do Planalto para conversar com Bolsonaro.

O parlamentar postou em seu Twitter que aceitou o convite. “Peço a proteção de Deus para cumprir esse desafio da melhor forma que eu puder, com empenho e dedicação em busca do equilíbrio e dos avanços de que nosso país necessita.”

A chegada do representante do Centrão ao governo tem vários objetivos para o governo federal. Além de fortalecer a base de apoio do presidente, pode representar um importante passo para Bolsonaro se filiar a um novo partido, o PP, para concorrer à reeleição em 2022.

.O senador, além de aliado de Bolsonaro no Congresso, é um dos membros governistas titulares da CPI da Covid, onde tenta rebater as denúncias que surgiram na comissão sobre supostos esquemas de corrupção na compra de vacinas pelo Ministério da Saúde.

FONTE: R7.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com