Politica

PSDB de Porto Velho cresce a cada dia e já tem plano A , B, C, garante Presidente Lindomar Carreiro

Mesmo faltando tanto tempo para as próximas eleições, os partidos políticos seguem em intensa movimentação nos bastidores de olho nas urnas em 2020. Como? Arregimentando lideranças e figuras de destaque para tentar conquistar votos, especialmente para vereador. A razão para certa antecipação é uma só: o fim das coligações proporcionais.

O PSDB de Porto Velho que elegeu Hildon Chaves em 2016,  está de novo presidente, aliás é um tucano que comanda o partido da capital por vários anos, seja hora como presidente ou vice, onde é respeitado por todos dentro do partido e que  mostra sua articulação e força a cada eleição, ele tem nome,  chama-se Lindomar Carreiro, popular “Lindomar do Sandubas”. Em 2012 lançou Mariana Carvalho e em 2016 foi peça fundamental para abrir a legenda para ter a candidatura de Hildon Chaves, até então, um desconhecido do meio político que veio a ganhar a eleição com total apoio do tucanato.

Lindomar também está fomentando a filiação de novos quadros, inclusive daqueles que estão fora da cena atual. Segundo ele, a ideia é dar espaço para nomes até então desconhecidos, mas com uma excelente biografia de vida. Para tanto, o vale tudo inclui empresários, profissionais autônomos, escritores, ou até mesmo um rosto que desponte como liderança em um determinado segmento, seja na cidade ou nos distritos da capital.

Lindomar carreiro segue sua vida diária, onde após 8h da manhã já está no partido com uma conversa aqui, um café ali e um almoço acolá, e assim trazendo para o partido nomes importantes  com potencial de se lançar a vereador ou até mesmo, a prefeito, assim garantindo que o partido tenha plano A, B, C ….

“ Nosso partido sempre foi forte na capital, e no interior vem  crescendo a cada dia devido a liderança nata de nosso líder maior Expedito Junior. Nossos filiados vestem a camisa de verdade, são guerreiros de valor e nas próximas eleições teremos vários nomes aptos a disputar o cargo de vereador e até mesmo de prefeito, caso o Hildon Chaves não saia a reeleição, mas quero destacar que basta qualquer filiado se manifestar seu desejo, e se for viável, com certeza pode ter sim o apoio dos tucanos no projeto, nosso partido é democrático e abre espaços para todos os filiados”. Garantiu Lindomar!

AUTOR: Ricardo Júnior – FONTE: Onortão

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com