Politica

Presidente Laerte Gomes recebe cúpula do Tribunal de Justiça durante visita institucional

Autoridades pontuaram 2020 como um ano de muitos desafios e conversaram sobre vários gargalos que envolvem a economia do Estado

Na última segunda-feira (10), o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) recebeu a visita institucional do presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), Paulo Kiyochi Mori, do juiz secretário-geral, Rinaldo Forti e dos juízes auxiliares, Guilherme Baldan e Álvaro Kalix Ferro.

As autoridades pontuaram 2020 como um ano de muitos desafios e conversaram sobre vários gargalos que envolvem a economia do Estado. Entre os assuntos, a saúde financeira do Iperon, a dívida da Energisa, Caerd e a importância da união dos poderes para solucionar os problemas que podem representar riscos econômicos para Rondônia.

Os impactos da Reforma da Previdência na carreira dos juízes e promotores também foi outro assunto abordado durante a conversa. Segundo o presidente Laerte Gomes, o projeto já está pronto para o Governo mandar para a Assembleia. O deputado ressaltou que em um primeiro momento o ideal é construir um projeto que cause menos dano possível.

Após o encontro, o presidente Laerte Gomes colocou a Assembleia Legislativa à disposição do TJ-RO para contribuir no que for preciso e da mesma forma, o magistrado também disse que o Tribunal de Justiça estará à disposição da Casa de Leis.

A deputada Cássia Muleta (Pode) e o deputado Ezequiel Neiva (PTB) também participaram do encontro.

 

FONTE: ALE/RO –  DECOM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com