Politica

Presidente do Progressistas em Rondônia defende igualdade na reforma da previdência

Em reunião realizada na Câmara Municipal de Cacoal, na última sexta-feira (10), a deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO) voltou a defender que a reforma da previdência seja feita de forma igualitária. Estiveram presentes lideranças sindicais, empresários, professores, além dos vereadores Paulinho do Cinema (PP-RO), Jabá (PRP) e Pedro Rabelo (PMDB). O objetivo da reunião foi debater os efeitos da reforma da previdência sobre a classe trabalhadora.

Jaqueline Cassol explicou aos presentes que está colhendo assinaturas de parlamentares, na Câmara dos Deputados, para emendar o texto da reforma da previdência e tentar evitar o aumento no tempo de contribuição para os professores. A proposta da deputada é manter a aposentadoria dos professores como está. Além disso, Jaqueline Cassol, que é presidente do Progressistas em Rondônia, deixou claro que é a favor da reforma da previdência mas que “existem pontos do texto que são extremamente questionáveis”.

Presidente do Progressistas em Rondônia defende igualdade na reforma da previdência 6 300x200 - Presidente do Progressistas em Rondônia defende igualdade na reforma da previdência - jaqueline cassolAs lideranças sindicais criticaram a reforma da previdência. O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cacoal, Ricardo Sérgio Ribeiro, destacou que as mulheres serão as mais prejudicadas, pois além de terem o tempo de contribuição aumentado, cumprem dupla jornada. O professor Francisco Xavier destacou a importância do trabalho da deputada na defesa de categorias que podem ser penalizadas com a reforma. Ele também destacou a importância do diálogo da parlamentar com a sociedade. “O papel da deputada Jaqueline é muito importante. Eu creio que isso é positivo, pois as pessoas que efetivamente precisam, serão defendidas.”

Para a parlamentar, o objetivo da reunião foi atingido, uma vez que houve troca de opiniões e amadurecimento de ideias. “Depois dessa conversa eu estou ainda mais certa de meu voto. Contem comigo, pois eu não tenho medo de enfrentamento. Quem sabe o faz tem argumento”, finalizou a deputada federal Jaqueline Cassol.

Veja Galeria de Fotos

miniatura Presidente do Progressistas em Rondônia defende igualdade na reforma da previdência 1  - Presidente do Progressistas em Rondônia defende igualdade na reforma da previdência - jaqueline cassol

Fonte: Assessoria

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com