Politica

Paulo Guedes volta à Câmara hoje para defender a reforma

Da última vez, na CCJ, houve tumulto e bate-boca com a oposição, quando ele foi chamado de “tchuctchuca” pelo deputado Zeca Dirceu

ministro Paulo Guedes participa nesta quarta-feira (8) de audiência pública na comissão especial da Câmara dos Deputados, que analisa o mérito da proposta de emenda à Constituição da reforma da Previdência (PEC 6/19). O encontro está previsto para ocorrer das 14h30 às 20h.

Na última vez em que ele esteve na Câmara, em 3 de abril, houve tumulto e bate-boca durante sessão na CCJ, quando foi provocado pelo deputado Zeca Dirceu (PT-PR) que o acusou de ser “tigrão” com os aposentados, idosos de baixa renda e agricultores, mas “tchutchuca” com privilegiados do Brasil.

O deputado Marcelo Ramos (PR-AM), presidente da comissão especial, acredita que desta vez o debate será promissor. “Vamos começar o debate com a presença do principal interlocutor dessa matéria junto ao governo, que é o ministro Paulo Guedes, e com a apresentação detalhada dos números, demonstrando que o objetivo da comissão será de dar transparência absoluta a esse debate”, afirmou Ramos.

Já o líder da oposição na Câmara, deputado Alessandro Molon (PSB-RJ), afirmou que a oposição não vai obstruir os trabalhos da comissão especial na fase de audiências públicas. “Queremos garantir o mais amplo e profundo debate. Queremos o debate para mostrar que há alternativas melhores do que essa apresentada pelo governo”, disse.

FONTE: R7.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com