Politica

Laerte Gomes anuncia convocação dos primeiros aprovados no Concurso

Presidente também apontou economia nos três primeiros meses de sua gestão

O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), anunciou, durante a Sessão Ordinária dessa última terça-feira (30), que na próxima semana, serão convocados os primeiros aprovados no Concurso Público, realizado no ano passado, pelo Poder Legislativo.

“Agradeço ao trabalho da primeira secretaria, através do deputado Ismael Crispin (PSB), que fez todos os estudos necessários, junto com a Comissão formada com essa finalidade e, na próxima semana, teremos a primeira leva de convocados, que passarão a integrar o quadro efetivo de servidores desta Casa de Leis”, destacou Laerte.

O anúncio ocorreu durante uma questão de ordem, levantada pelo deputado Luizinho Goebel (PV), que apontou para o cumprimento desse compromisso, por parte do presidente da Assembleia.

“Todos estavam nessa expectativa e chegamos a este consenso e vamos conseguir trazer mais servidores efetivos para esta Casa. Destaco o trabalho do presidente Laerte e a expectativa é de que, a cada mês, uma leva de servidores seja convocada, para integrar os quadros do Legislativo”, completou Goebel.

Economia

Laerte Gomes aproveitou para anunciar que, em menos de três meses de sua gestão, a Assembleia Legislativa já registrou uma economia considerável em recursos orçamentários.

“Em menos de três meses, fizemos uma série de economias, em todas as áreas desta Casa. Os deputados abriram mão de algumas coisas e conseguimos uma economia significativa, e vamos destinar isso aos municípios, através de indicações dos parlamentares, em áreas que acharem pertinentes”, destacou o presidente.

FONTE: ALE/RO –  DECOM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com