Politica

Jaqueline Cassol é escolhida para compor Conselho de Ética do Progressistas

Partido anunciou composição da executiva nacional durante convenção bienal, em Brasília

Em Convenção Nacional do Partido Progressistas, realizado em Brasília nesta quinta-feira (25), foi anunciada a nova composição da Executiva Nacional do partido. A deputada federal Jaqueline Cassol, além de presidir a legenda em Rondônia, passou a integrar o Conselho de Ética do partido, assumindo o cargo de secretária.

O Conselho de Ética é responsável por instruir processos e emitir relatórios sobre todos as representações relativas à quebra, por membros e órgãos do Partido Progressistas, de princípios e deveres éticos. Cabe ao secretário receber e ordenar os processos remetidos ao Conselho de Ética do Partido. Qualquer integrante de órgão partidário poderá solicitar abertura de processo para apurar violação de deveres partidários de quaisquer membros. Entre as práticas vedadas aos integrantes do Partido Progressista estão: atentar contra o livre exercício do voto, ou contra as eleições; atentar contra o decoro ou cometer improbidade; descumprir compromissos de campanha.

JaquelineCASSOL Convenção PP 1024x434 - Jaqueline Cassol é escolhida para compor Conselho de Ética do Progressistas - jaqueline cassol

Durante a convenção foram anunciados os demais integrantes da executiva nacional, entre eles o secretário-geral do Progressistas em Rondônia, Luiz Paulo Batista. Para a deputada Jaqueline Cassol, “um dos desafios do Progressistas é fazer com o que partido continue crescendo. Estamos trabalhando para isso em todos os municípios de Rondônia. Nosso propósito é, através do diálogo, incluir mulheres, jovens e toda a sociedade para formarmos novas lideranças comprometidas com o bem comum”.

Clique aqui e leia mais sobre a convenção nacional do Progressistas.

Fonte: Assessoria

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com